
Ter uma vida com DEUS não quer dizer que viveremos em um mar de rosas,mas é ter certeza de que com JESUS no barco,pode vir a tempestade que for ,que o barco não vai afundar,o próprio JESUS disse em João 16:33 Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.Passamos as vezes por situacoes difíceis,mas no fundo do nosso coracao temos uma paz e temos esperancas pq o nosso DEUS é aquele que sempre renova nossas forcas e até a nossa tristeza salta de alegria na presenca dele . É maravilhoso sentir a presenca do ESPÍRITO SANTO no nosso ser nos conduzindo, nos falando e ensinando.Deixamos de ser pessoas fúteis e inutéis sem propósitos que antes só pensava em satisfazer o próprio ego,com alegrias momentâneas que no final delas nos deixavam um vazio maior do que o que estavamos antes, expunhamos nossas vida ao ridículo sem ao menos perceber e quando damos conta já estamos no fundo do poco e é neste momento em que estamos em total decadência que nos lembramos daquele que nos ama e nunca nos abandona e que mesmo no vale da sombra da morte estava conosco,simplismente pq nos escolheu e nos amou primeiro e pela atuacão maravilhosa do ESPÍRITO SANTO que nos convence do pecado ,passamos por uma transfomacao e temos a certeza da salvacão e da vida eterna,temos uma mudanca de dentro pra fora e passamos a pensar no próximo e queremos que ele entenda que também tem esse direito e que só através de JESUS isso possível e só de imaginar que na terra prometida não haverá choro,tristeza,brigas e que seremos felizes pra sempre nos enche de coragem para continuarmos firmes nos caminhos do Senhor,pq nem olhos viram nem ouvidos ouviram ,nem uma mente imaginou o que DEUS prepararou para aqueles que o amam.Se esperarmos em DEUS somente nesta terra ,somos os mais miseraveis de tds os homens.
1 comment:
OIEE AMORE E VERDADE EU AMEI SEU TEXTO...SOMENETE EM DEUS QUE ..ENCONTRAMOS AMOR,FELICIDADE,PAZ E VIDA ETERNA..PQ QUE ESSE MUNDO SO ILUSAO....JESUS E O UNICO CAMINHO!!!BJUX
Post a Comment